Vice-prefeito de Enerhodar é sequestrado pelas forças russas

O prefeito de Enerhodar, no sudeste da Ucrânia, informa que o vice-prefeito da cidade foi sequestrado pela Rússia.

0

Vice-prefeito de Enerhodar é sequestrado pelas forças russas

O prefeito de Enerhodar, no sudeste da Ucrânia, informa que o vice-prefeito da cidade foi sequestrado pela Rússia.

O prefeito,Dmytro Orlov, disse na plataforma de mídia social Telegrama neste domingo (20), que perdeu o contato com o primeiro vice-prefeito, Ivan Samoidiuk, neste domingo (20). Ele disse, mais tarde, que o vice-prefeito havia sido sequestrado.

Enerhodar hospeda a usina nuclear de Zaporizhzhia, que é uma das maiores de seu tipo na Europa e foi tomada pelos militares russos.

Na região de Zaporizhzhia, o prefeito de Melitopol foi sequestrado pelas forças russas em 11 de março e depois libertado. Dois dias depois, o governo ucraniano anunciou que o prefeito de Dniprorudne também havia sido sequestrado.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.