Maranda lança o clipe de “Vendaval”

A cantora e compositora Maranda deu início a divulgação do seu álbum de estreia com o single “Vendaval”, lançado na sexta, dia 18, e que acaba de ganhar um clipe cheio de movimento e plasticidade. Atletas de longboard dance e patinadoras de roller dance foram convidadas para o filme.

Dirigido por Maiara Líbano no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o clipe foi rodado em parceria com a Longboard Girls Crew, uma organização que apoia, promove e capacita meninas, mulheres, pessoas trans e não binárias em esporte tão dominados por homens, como skate e longboard. “A música é, na verdade, sobre se relacionar com pessoas complicadas. Apesar de ter uma pegada bem solar, o single fala sobre uma decepção amorosa que está prestes a acontecer”, adianta Maranda. Diz um trecho: “Pode levar que mais tarde eu procuro onde é o chão”.

Sabe quando você vê que a pessoa vai se dar mal, mas ela insiste no erro? “Às vezes a gente quer viver aquilo, ou acha que quer viver, e depois entende que não era bem assim. E a música brinca com isso”, explica. Ela gravou recentemente com Leoni uma versão exclusiva para a JB FM do hit “Os Outros”.

Versando sobre as intensidades dos encontros e das paixões, a música combina o pop e os beats eletrônicos com elementos típicos do baião – uma referência aos ritmos brasileiros que a cantora conhece tão bem, pela sua vivência no carnaval de rua carioca.O primeiro álbum de Maranda, “Tudo até agora” (independente), foi produzido por Gui Marques e será lançado em maio de 2022.

Maranda nas redes e plataformas: https://linktr.ee/marandamaranda

Monica Ramalho (21) 9.9163.0840 – monica@belmira.com.br
Rafael Millon (21) 9.8558.9849 – rafael@belmira.com.br

Artigo anteriorRússia expulsará diplomatas americanos em retaliação à remoção
Próximo artigoEUA consideram que a Rússia está cometendo crimes de guerra na Ucrânia
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site