Japão flexibilizará os limites geográficos para subsídios de viagem
Os responsáveis pela indústria do turismo, em dificuldade no Japão, estão trabalhando em maneiras de conduzir o setor de volta a uma situação normal. Eles dizem que a partir de abril permitirão que os viajantes domésticos tenham acesso a subsídios do governo.
Atualmente, as pessoas só podem obter descontos especiais e vales de compras quando viajam dentro de sua própria prefeitura ou das que a cercam diretamente.
Os funcionários da Agência de Turismo dizem que a partir do próximo mês flexibilizarão essa restrição até certo ponto. Eles dividirão o país em seis regiões e concederão às pessoas acesso ao programa em qualquer lugar dentro da área em que moram.
Os viajantes terão que fornecer comprovação da vacinação de reforço do coronavírus chinês ou um resultado negativo do teste para se qualificarem.
As autoridades governamentais ainda estão deliberando sobre quando relançar sua campanha nacional de turismo doméstico, conhecida como “Go To Travel”. Eles dizem que estão avaliando cuidadosamente a situação do coronavírus do Japão.
- Japão amplia apoio à Ucrânia para restaurar patrimônio cultural - 11 de fevereiro de 2026 10:04 pm
- Opositor venezuelano é colocado em prisão domiciliar - 11 de fevereiro de 2026 9:58 pm
- Japão conquista bronze no salto misto em Milão-Cortina - 11 de fevereiro de 2026 9:54 pm
















