Henrique & Juliano comandam mega festa em Jundiaí no mês de abril

No dia 02 de abril, Henrique & Juliano chegam na cidade de Jundiaí para cantar os maiores sucessos da carreira. Além da dupla, outros convidados estarão presentes no evento. A festa vai acontecer a partir das 14h, no Espaço Frederico Ozanam, localizado na Avenida Frederico Ozanan s/n – em frente ao Assaí Atacadista.

Contando com uma mega estrutura, o evento será coberto, e terá à disposição do público três tipos de ingressos: Área Vip (em frente ao palco), Private para dez pessoas e Pista. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/317/Henrique_e_Juliano_em_Jundia. A realização é da Organização Estrela.

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

A vida dos irmãos do Estado do Tocantins mudou radicalmente em poucos meses. No início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas, nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique & Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.

De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de Norte a Sul do Brasil. As músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube. A dupla está prestes a bater três bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na América Latina.

A média de público da dupla em grandes espaços é de 30 mil pessoas. Henrique & Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e hoje impressionam! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região Nordeste, mas, nunca se viu uma aceitação tão rápida como a de Henrique & Juliano. Eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracaju, Teresina e Pernambuco. No Norte foram recordistas de público em Manaus e Belém.

Em 2016 fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos Estados Unidos (Atlanta, Boston e Newark). Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, como momentos que variam do romantismo dos sertanejos em “Cuida bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” (primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e “É fake”.

Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: Se divertem dentro e fora dos palcos. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique. Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilística de arrancada e kart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai.

Quanto ao sucesso, são claros em dizer que estão felizes com cada conquista e se perguntados do que mais sentem falta não hesitam em dizer ser a convivência diária com os pais. “Mas estarmos juntos, eu e o Juliano compensa e nos une cada dia mais”, finaliza Henrique.

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivandiego.vivan@gmail.com

(19) 9 9218 8645

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)