6.6 C
Kóka
sábado, 2024/04/20  4:42
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SDF aumentará as doses diárias de reforço nas instalações de Tóquio para mais de 5.000, a partir de 10 de fevereiro

A operação das Forças de Autodefesa Japonesas - SDF, administrará doses de reforço da vacina do coronavírus chinês em Tóquio, para mais de 5.000 por dia, começando na quinta-feira (10) da próxima semana.

SDF aumentará as doses diárias de reforço nas instalações de Tóquio para mais de 5.000, a partir de 10 de fevereiro

A operação das Forças de Autodefesa Japonesas – SDF, administrará doses de reforço da vacina do coronavírus chinês em Tóquio, para mais de 5.000 por dia, começando na quinta-feira (10) da próxima semana.

Com o apoio do pessoal da SDF, uma inoculação em larga escala de vacinas de reforço para a população começou em um local no distrito de Otemachi, em Tóquio, na segunda-feira (31).

O Ministério da Defesa informa que as reservas para as duas primeiras semanas foram preenchidas dentro de 15 minutos após o início da aceitação das reservas. Como resultado, o primeiro-ministro, Kishida Fumio, anunciou que o governo iria expandir a instalação do local de vacinação de reforço administrada pela SDF.

Em resposta, os funcionários do Ministério da Defesa decidiram na quarta-feira (2) que aumentariam a cota de vacinação aplicada no local de Otemachi utilizando outro andar.

O número de doses diárias estava, originalmente, programado para 2.160, mas o ministério, agora, diz que isto será aumentado para 4.080 por dois dias a partir da próxima terça-feira, e 5.040 a partir de 10 de fevereiro.

As reservas para essas doses adicionais começarão on-line e por telefone a partir das 18 horas de sexta-feira (4).

Uma vacinação semelhante, administrada pela SDF, deverá começar em um local no edifício Yagi, distrito Chuo de Osaka, na próxima segunda-feira (7). A aceitação de reservas deverá começar às 18 horas de sexta-feira (4).

O Ministro da Defesa de Estado, Oniki Makoto, disse aos repórteres que as autoridades farão todo o possível para apoiar o público que se sente inquieto com o surto de infecções.