Previsão de ventania e nevascas para o norte do Japão
Prevê-se que um sistema de baixa pressão, em rápido desenvolvimento, traga ventos fortes e nevascas para a prefeitura de Hokkaido e para a região nordeste de Tohoku.
Ventos de até 90 quilômetros por hora são previstos nas áreas, até segunda-feira (21), com rajadas máximas de 126 quilômetros por hora.
As autoridades meteorológicas estão aconselhando cuidado contra tempestades repentinas em Hokkaido.
Espera-se que a neve se intensifique ao longo da costa do Mar do Japão, incluindo a Prefeitura de Niigata e a região de Hokuriku, devido a um forte padrão de pressão de inverno.
A tempestade pode interromper as linhas aéreas, trens e outros transportes públicos na segunda-feira (21).
- Governo japonês propõe aumento nas tarifas médicas - 13 de fevereiro de 2026 7:21 pm
- Japão apreende barco chinês após nova incursão ilegal - 13 de fevereiro de 2026 8:14 am
- Atletas seguem alvo de ataques online durante a Olimpíada de Inverno Milano Cortina - 13 de fevereiro de 2026 4:32 am
















