Hong Kong mobilizará a polícia com uma nova força-tarefa anti-epidêmica para testes em massa
John Tse, ex-chefe do departamento de relações públicas da polícia, será destacado para o Departamento de Segurança para assumir um papel de liderança na força-tarefa, segundo fontes.
Foi revelado, anteriormente, que mais de 1.000 oficiais aposentados de serviços disciplinados foram recrutados para as instalações de isolamento do pessoal.
Hong Kong está mobilizando a polícia na batalha contra o coronavírus chinês ao conseguir uma nova força-tarefa anti-epidêmica sob o Departamento de Segurança, para se preparar para testes em massa.
Fontes disseram que o ex-chefe do departamento de relações públicas da polícia, John Tse Chun-chung, atualmente comandante do distrito de Kwai Tsing, também seria destacado para o Bureau, para assumir um papel de liderança na força-tarefa a partir desta segunda-feira (21).
Tse era a cara da força policial quando a cidade foi abalada por protestos anti-governamentais em 2019. Ele se encarregou das coletivas de imprensa diárias durante o período e muitas vezes foi alvo de fortes críticas quando defendeu o modo como a polícia lidou com as manifestações.
- Vietnã e China iniciam construção de nova ferrovia - 20 de dezembro de 2025 7:16 am
- Declaração sobre armas nucleares gera reação no Japão - 20 de dezembro de 2025 7:11 am
- Governo de Tóquio alerta contra compra de etomidato - 20 de dezembro de 2025 4:11 am
















