Twitter suspende conta de legisladora republicana
Uma representante republicana norte-americana da Geórgia tem provocado controvérsia ao longo de seu ano no Congresso. Na segunda-feira (3), o Twitter suspendeu permanentemente o perfil pessoal de Marjorie Taylor Greene por violar suas políticas sobre a desinformação do coronavírus chinês.
No passado, o Twitter suspendeu temporariamente Greene por fake news. Mas, durante o fim de semana, ela compartilhou informações sobre vacinas. Ela se tornou o primeiro membro do Congresso a ser banido permanentemente da plataforma. Ela se manteve em sua conta oficial, com centenas de milhares de seguidores.
Greene reagiu em outros lugares na mídia social, dizendo: “Twitter é um inimigo da América e não consegue lidar com a verdade”.
Greene acumulou dezenas de milhares de dólares em multas por se recusar a seguir as diretrizes da COVID-19 no Congresso. Ela comparou as regras da máscara e as vacinas com o Holocausto.
Gerentes no Twitter proibiram o ex-presidente Donald Trump no ano passado depois que seus partidários atacaram o Capitólio. Eles dizem que estabelecem regras para garantir que as pessoas possam participar de conversas públicas “livremente e com segurança”.
- Festival Awa Odori reúne grande público no oeste do Japão - 11 de agosto de 2025 3:59 am
- Japão propõe nova zona econômica entre Índia e África - 11 de agosto de 2025 3:47 am
- Alerta Máximo de Chuvas Fortes em Kumamoto - 11 de agosto de 2025 2:46 am