Festival da neve de Sapporo será realizado online
Os organizadores do Festival da Neve de Sapporo, programado para o próximo mês, decidiram renunciar a suas habituais exibições de esculturas de neve e gelo, devido ao surto de casos de coronavírus chinês. O evento, em vez disso, será realizado on-line.
O festival é uma das principais atrações de inverno de Hokkaido, atraindo cerca de 2 milhões de visitantes a cada ano.
O festival seria realizado no Parque Odori, no centro de Sapporo, por oito dias, a partir de 5 de fevereiro. Mas os organizadores anunciaram na quarta-feira (19) que, em vez de exibir enormes esculturas no parque, eles montarão uma ou duas obras menores em um local diferente e publicarão um vídeo mostrando como elas foram feitas.
Um concurso de fotos será realizado no site oficial do festival.
Os organizadores dizem que estão decepcionados, mas com certeza o público vai entender, considerando a situação atual de infecção.
O Sapporo Snow Festival online será realizado de 5 a 28 de fevereiro.
- Taxa de desemprego no Japão se mantém em 2,5% em maio - 28 de junho de 2025 6:26 am
- G7 isenta EUA de imposto mínimo global para empresas - 28 de junho de 2025 5:53 am
- Dois homens são encontrados mortos após suspeita de ataque de javali - 28 de junho de 2025 4:49 am