Festa da Família em Valinhos é adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Programada para acontecer entre os dias 14 e 16 de janeiro, na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, a 1º edição da Festa da Família será adiada e acontecerá em uma nova data. A medida é necessária em razão do aumento dos casos de infecções respiratórias - Covid-19 e Influenza.

Festa da Família em Valinhos é adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Programada para acontecer entre os dias 14 e 16 de janeiro, na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, a 1º edição da Festa da Família será adiada e acontecerá em uma nova data. A medida é necessária em razão do aumento dos casos de infecções respiratórias – Covid-19 e Influenza.

Idealizadora do evento, a Organização Estrela lamenta muito a decisão, mas, julga necessário, neste momento, já que respeita todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local, além de também priorizar o bem estar da família. Uma nova data para o evento será divulgada em breve.

Entre os dias 14 e 16 de janeiro de 2022 a cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, estaria realizando a 1º edição da Festa da Família. O evento aconteceria no Parque da Festa do Figo. Com entrada franca o público poderia doar um quilo de alimento não perecível que seria repassado para o Fundo Social de Solidariedade do município de Valinhos.

Assim como o nome da festa sugere, o evento é voltado totalmente para a família. Assim que uma nova data for confirmada, o evento vai oferecer as crianças de até oito anos de idade, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pintura facial e atrações com personagens infantis. Para os adultos que apreciam uma boa gastronomia, várias comidas típicas estarão à disposição para aguçar o paladar.

O evento, vai contar também com shows ao vivo de artistas regionais de diversos gêneros que irão garantir a animação do público presente. Para os amantes de carros antigos e esportivos, será uma grande oportunidade para conferir a exposição de uma variedade de veículos de dezenas de expositores de todo o Estado de São Paulo.

A Festa da Família foi criada com o intuito de oferecer entretenimento, diversão, lazer e segurança para toda a família ter um lugar para passar agradáveis momentos com aqueles que mais amam. E, com a contribuição da população, através da doação de alimentos, também será possível ajudar muitas famílias que passam por dificuldades, especialmente neste período de vulnerabilidade econômica e social.

Assim que confirmar nova data para a realização do evento, o complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: https://www.instagram.com/festadafamiliaoficial/ / https://www.facebook.com/festadafamiliaoficial.

Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: https://www.instagram.com/festadafamiliaoficial/ / https://www.facebook.com/festadafamiliaoficial.

Assessoria de Imprensa
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan [email protected]

(19) 9 9218 8645

Artigo anterior“Turma da Mônica – Lições” é sucesso absoluto nos cinemas
Próximo artigoPolícia de Tóquio prende o sequestrador de Shibuya
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site