Brasil: Fiocruz entrega mais um lote de 2,5 milhões de doses da AstraZeneca
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entrega nesta quarta-feira (17) um lote de 2,5 milhões de doses da AstraZeneca, vacina contra o coronavírus chinês, ao Ministério da Saúde.
Na próxima sexta-feira (19), está prevista a entrega de mais um lote do imunizante. O total de doses deste segundo lote não foi divulgado pela Fiocruz.
Com a entrega de hoje, o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) já entregou 132,7 milhões de doses ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).
- Governador e prefeito de Osaka renunciam para impulsionar plano metropolitano - 14 de janeiro de 2026 6:15 am
- Incêndio avança em Yamanashi e já destrói mais de 160 hectares - 14 de janeiro de 2026 6:12 am
- Universidade Waseda cancela matrícula de alunos por fraude no TOEIC - 14 de janeiro de 2026 6:07 am
















