2.5 C
Kōnan
terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Agência de turismo do Japão abre escritórios nos Emirados Árabes Unidos e México

A Agência Nacional de Turismo do Japão, ou Japan National Tourism Organization - JNTA, instalou seus primeiros escritórios no Oriente Médio e na América Central, enquanto se prepara para receber de volta os turistas estrangeiros.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Agência de turismo do Japão abre escritórios nos Emirados Árabes Unidos e México

A Agência Nacional de Turismo do Japão, ou Japan National Tourism Organization – JNTA, instalou seus primeiros escritórios no Oriente Médio e na América Central, enquanto se prepara para receber de volta os turistas estrangeiros.

A iniciativa surge quando outros países reabrem suas fronteiras aos turistas. Desde janeiro, o Japão proibiu a entrada de quase todos os estrangeiros, num esforço para limitar a propagação do coronavírus chinês.

Na segunda-feira (1), a agência abriu seus novos escritórios em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e na Cidade do México. Isto eleva o número de seus escritórios no exterior para 24.

O pessoal do escritório de Dubai tem a tarefa de coletar informações sobre as necessidades dos indivíduos ricos da região, bem como sobre as atrações turísticas e as acomodações no Japão.

Kikuchi Tomoko, chefe do escritório de Dubai, disse que há um apetite crescente por viagens ao exterior nos Emirados, já que as nações européias começaram a reabrir aos turistas estrangeiros.

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img
Translate »