Rádio Notícia FM estreia programa sertanejo com o comando de Jorge Moisés

Estreia no próximo domingo (17,) a partir das 8h, na programação da rádio Notícia FM, o programa “Cavuca Marruco Véio”, comandado pelo locutor Jorge Moisés e Dj Ferreirinha. O locutor de grandes rodeios, Jorge Moisés, também é animador, cantor e compositor com músicas gravadas por grandes artistas.

Rádio Notícia FM estreia programa sertanejo com o comando de Jorge Moisés

Estreia no próximo domingo (17,) a partir das 8h, na programação da rádio Notícia FM, o programa “Cavuca Marruco Véio”, comandado pelo locutor Jorge Moisés e Dj Ferreirinha. O locutor de grandes rodeios, Jorge Moisés, também é animador, cantor e compositor com músicas gravadas por grandes artistas.

“Cavuca Marruco Véio” é a marca registrada de Jorge Moisés, sempre irreverente e bem humorado. Como ele mesmo diz, “Aprendi tudo com o Zé do Prato. Durante as minhas locuções, eu digo: “Aqui é Puro Zé do Prato’”, fazendo alusão ao próprio estilo, afirmando que está animado para esta nova etapa.

O programa irá resgatar a cultura do sertanejo raiz, apresentando os velhos e bons clássicos que marcam este gênero musical tão brasileiro, além de contar com a participação especial de Andréia Marinho, esposa de Beto Lahr, presidente da Festa do Peão de Americana, trazendo as principais notícias, novidades e curiosidades do mundo sertanejo.

O programa “Cavuca Marruco Véio”, vai ao ar pela Rádio Notícia FM, em 88,9, aos domingos, das 8h às 11h da manhã. É possível acompanhar também pelo site da emissora – www.noticiafm.com – e no aplicativo – Rádio Notícia FM.

NOTÍCIA FM
Há quase quatro décadas que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas; Há quase quatro décadas que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música. Em 1981, entrava no ar, pela primeira vez, a “Notícias FM”, carinhosamente chamada de 88 FM, conquistando os ouvintes na primeira conversa, ao som do primeiro sucesso tocado.

Pouco tempo depois, a rádio teve seu nome reformulado para “Notícia FM” e ganhou o famoso slogan “Ligou, virou Notícia”, repetido com alegria pelos ouvintes até hoje. Localizada no centro da cidade paulista de Americana – o coração da cidade – a Notícia FM se consolidou como uma das mais importantes emissoras de rádio FM do país, com ouvintes espalhados por toda a Região Metropolitana de Campinas.

Para nós, a receita do sucesso é tocar o melhor da música, sem distinção. Oferecer uma programação de qualidade que agrada a toda a família, lançando sucessos, com jornalismo em tempo real e que vai direto ao assunto. Além de contar com uma equipe de locutores que adora o que faz e interage com o público, seja ao vivo na rádio ou nas redes sociais.

Jorge Moisés

Natural de Riolândia (SP), região de São José de Rio Preto, Jorge atuou como locutor oficial da Festa do Peão de Americana há mais de 30 anos, mas o início de tudo foi na montaria de cavalos e participando do circuito de rodeios, até que um acidente o impediu de prosseguir e se tornou locutor. Jorge foi assistente do famoso narrador de montarias Zé do Prato.

Jorge é o compositor de grandes sucessos como “Alô Meu Povo”, gravada por Guilherme e Santiago, “Vida Louca”, com Rionegro e Solimões, trilha sonora da novela “A Favorita” (TV Globo), Chico Rey e Paraná, Teodoro e Sampaio, Gino e Geno, César e Paulinho, Padre Alessandro Campos, entre outros.

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
[email protected]
(19) 9218 8645

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorAndré Bedurê lança “Inquietudes Crônicas”, seu primeiro álbum autoral
Próximo artigoLegislador britânico assassinado a facada enquanto se encontrava com apoiadores
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site