“Caravana Firmados na Rocha” com Nãna Shara, Brinco e Baby Do Brasil

O Ministério Firmados na Rocha, sob a liderança dos Prs. Brinco, Nãna Shara & Baby Do Brasil, está organizando uma caravana para Israel em 2022, denominada “Caravana Firmados na Rocha”. Nãna Shara, que lançou um lindo clipe recentemente do louvor “Algo Melhor”, está residindo em San Diego (EUA), lugar escolhido para estar ministrando a Palavra de Deus ao lado do marido, o pastor Brinco.

Sua mãe Baby Do Brasil, postou em suas redes sociais, convidando a todos para participarem da “Caravana Firmados na Rocha”. Portanto aos que desejarem participar da caravana, se preparem, porque Deus tem “Algo Melhor” preparado para cada um de vocês na Terra Santa.

(Essa viagem será inesquecível! Ir a terra santa é a viagem mais incrível das nossas vidas, pois lá teremos um genuíno e emocionante encontro com Deus!

Ir a terra santa é a viagem mais incrível das nossas vidas, pois lá teremos um genuíno e emocionante encontro com Deus! Se você sonha ter essa experiência, andar sobre os lugares relatados pelos profetas, apóstolos e de todos os que nos deixaram esse legado precioso sobre Deus, sobre Jesus e o Espirito Santo, documentados na Bíblia, para as gerações futuras, então prepare-se!!! Você vai pisar nos lugares que Jesus passou, ler a palavra de Deus na geografia que os milagres aconteceram, receber as profecias que foram liberadas nesses lugares abençoados! Do velho ao novo Testamento!!! Chegou a sua e a minha hora de ir a Israel e a Jordânia e viver essa maravilhosa e única experiência Matrix das nossas vidas!!!

A convite da minha filha e do meu genro, eu aceitei junto a eles, liderar essa Caravana onde terei a imensa honra de trazer para todos nós, a Palavra de Deus, de dentro do túmulo onde Jesus ressuscitou! O céu vai se abrir! Já estou me preparando! Whooohooo!) Baby Do Brasil.

Saída 10 a 22 de novembro de 2022
Liderança Espiritual: Prs Nãna Shara, Brinco e Baby do Brasil

1º Dia: Embarque Los Angeles / Guarulhos
Embarque saindo do Aeroporto Escolhido. O Check in deve ser feito com 3 horas de antecedência no Aeroporto.

2º Dia: Desembarque em Tel Aviv
Chegada em TEL AVIV no Aeroporto Internacional Ben Gurion. Procedimentos de Alfandega e sejam Bem-Vindos a Terra da Bíblia. Saída do aeroporto, Acomodação no hotel em Tiberias.

3º Dia: Passeio Barco / Cafarnahum / Tabga / Monte das Bem-Aventuranças / KfarCana
Travessia do MAR DA GALILÉIA (foto acima) de barco onde será realizado um culto, relembrando os milagres de Jesus naquele lugar, desembarcando no VALE DE MAGDALA. Continuação até as ruínas de CAFARNAHUM, onde estava a casa da SOGRA DE PEDRO e ali JESUS esteve hospedado e aconteceram um grande número de seus milagres. A caravana prossegue até TABGA, lugar da MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES.

Finalizada a parte da manhã com um culto no MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS, onde haverá uma reflexão sobre o Grande SERMÃO DA MONTANHA. Visita a CANA DA GALILEIA, onde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando água em vinho em um casamento, onde será feito a RENOVAÇÃO DOS VOTOS e ATOS PROFÉTICOS. Retorno ao Hotel em Tiberias, descanso e Jantar.

4º Dia: Yardenit / Fonte Ein Harod / Beit Shean / Ponte Sheik Hussein
Saída de Tiberíades para as margens do RIO JORDÃO (foto acima), onde a caravana terá um tempo para oração e BATISMO. Visita a FONTE DE EIN HAROD onde GIDEÃO derrotou os MIDIANITAS com apenas 300 homens.

Estarão também aos pés do MONTE GILBOA, Beit Shean, uma das cidades mais antigas de Israel, na região da GALILEIA, no norte de Israel, onde o Vale do Harod e o VALE DO JORDÃO (foto acima) se encontram, é um dos Maiores sítios arqueológicos do país. O nome aparece na Bíblia várias vezes e é famoso como local onde o REI SAUL e seus filhos foram pendurados nas Muralhas da cidade. Foi nesse lugar que morreu SAUL e seus filhos no combate contra os FILISTEUS.
Viagem a fronteira a Sheik Hussein da Jordânia e Israel. Acomodação no Hotel na Jordânia e Jantar.

5º Dia: Amman / Madaba / Monte Nebo / Petra
Café da manhã e a caravana segue em direção a MADABA (foto acima), conhecida como a CIDADE DOS MOSAICOS, entre as principais atrações está o mapa de mosaico desenhado no chão da igreja S. George, e a ilustração cartográfica mais antiga que retrata a Terra Santa. Continua a visita ao MONTE NEBO, memorial montanha de onde MOISES viu pela primeira vez a imagem da Terra prometida e de onde se tem uma incrível vista panorâmica do Vale Jordão e do Mar Morto. Continuando o roteiro para Petra no sul de Jordânia, passeio Opcional a Petra Noturna.
Check in no hotel com Jantar e pernoite.

6º Dia: Petra / Mar Morto
Café da manhã e saída para a VISITA A PETRA (foto acima), conhecendo os principais lugares esculpidos nas rochas vermelhas de Petra, conhecida como a “Cidade Rosada”, capital do Reino dos Nabateos entre os séculos III a.C e II d.C. Caminhada pelo “Siq” (cânon). Visita ao Khazneh, tesouro esculpido em pedra considerado o maior monumento de Petra, ao Teatro Romano, à Tumba Coríntia e ao Palácio da Tumba. A caravana segue para o Resort no Mar Morto com Jantar e Pernoite.

7º Dia: Mar Morto
A caravana aproveitará toda a estrutura do RESORT, a beira do Mar Morto para um momento de descanso. Um tempo destinado para recarregar as energias e se preparar para continuar as visitas.
No final da tarde na VIRAÇÃO DO DIA a caravana vai se reunir para um tempo de Louvores e Adoração, diante dos céus proféticos. Jantar e Descanso.

8º Dia: Ponte Allenby / Massada / Jerusalém
Café da manhã. Em horário determinado, saída para a Ponte Allemby fronteira da Jordânia com Israel. A caravana segue para uma visita a MASSADA, uma experiência emocionante. Massada está situada no topo de uma ALTA MONTANHA DO DESERTO com vista para as planícies laranja e o Mar Morto. A emocionante história do local revela a coragem dos defensores de Massada e sua batalha contra os conquistadores romanos.
Subida emocionante a JERUSALÉM com jantar e pernoite.

9º Dia: Museu do Holocausto / Cidade Antiga de Jerusalém
Após café da manhã, a caravana iniciará a peregrinação por JERUSALÉM com a visita ao MUSEU DO HOLOCAUSTO, memorial aos judeus exterminados pelos nazistas. Entrarão dentro das MURALHAS DA ANTIGA JERUSALÉM (foto acima) seguindo para conhecer os bairros e como cada etnia é dividida dentro dos muros da cidade Velha de JERUSALÉM, visitando os bairros ARMÊNIO, ÁRABE E JUDEU, finalizando o passeio com um período de tempo no Muro Ocidental, também conhecido como MURO DAS LAMENTAÇÕES. Aos pés do MONTE DO TEMPLO, este é o lugar bíblico, chamada MONTE MORIAH, onde ABRAÃO ia sacrificar seu filho ISAQUE. Retorno ao Hotel para Jantar e descanso.

10º Dia: Monte das Oliveiras / Getsêmani / Cenáculo / Via Dolorosa / Jardim do Tumulo
A caravana tomará o Café da Manha e partirão para a visita ao MONTE DAS OLIVEIRAS (foto acima) onde relembrarão a ascensão de Jesus e de lá contemplarão a mais bela vista panorâmica da cidade de JERUSALÉM, onde Jesus chorou por ela. Chegada ao JARDIM DO GETSÊMANI (foto abaixo) onde terão tempo para oração e culto entre as Oliveiras antigas da TORRENTE DE CEDRON. Seguirão para o MONTE SIÃO visitando o CENÁCULO, lugar da última CEIA DE JESUS e ao TÚMULO DO REI DAVI. A caravana deve seguir até o Jardim da Tumba, o provável lugar onde fica o tumulo de JESUS, onde todos terão um TEMPO DE COMUNHÃO com a CEIA DO SENHOR.

Retorno ao Hotel para Jantar e Descanso.

11º Dia: Yad Hashamona / Kibutz Rachel / Tarde Livre
Após café da manhã, visita à Emaus e também à Yad Hashmona (foto abaixo), local onde ficou a Arca da Aliança, casa de Obede Edon, onde todos vão aprender com esse Kibutz de JUDEUS MESSIÂNICOS, vários pontos bíblicos como por exemplo sobre as prensas do AZEITE. Terão um tempo de Louvores e Adoração fazendo o encerramento da peregrinação da caravana, recebendo os CERTIFICADOS DE PEREGRINOS. Logo após, os participantes da caravana seguem para o Kibutz Raquel onde verão o tumulo de Raquel e conhecer toda a historia dessa mulher tão importante na Bíblia. A tarde todos terão um TEMPO LIVRE para fazer aquelas COMPRINHAS tão especiais. Jantar e arrumar as malas para o RETORNO.

12º Dia: Embarque em TelAviv
Saída de JERUSALÉM para TEL AVIV em direção ao Aeroporto Ben Gurion em Tel AVIV, onde todos serão assistidos pela  Equipe de Aeroporto.

13º dia: Retorno
Chegada dos peregrinos que participaram dessa linda jornada a Terra Santa, certos de que foi uma das melhores experiências que já tiveram, crendo que em breve estarão todos juntos novamente em outra caravana.

Tajna Operadora e Agencia de Viagens LTDA
www.tajnatravel.com // contato@tajnatravel.com
011 93052-9758 / 011 2891-3806

https://www.facebook.com/brincoenana

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)