20 C
Kóka
quinta-feira, 19 junho, 2025 3:31: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Bali reabrindo para alguns visitantes estrangeiros

A ilha resort indonésia de Bali começou a aceitar turistas estrangeiros pela primeira vez em mais de um ano.

Bali reabrindo para alguns visitantes estrangeiros

A ilha resort indonésia de Bali começou a aceitar turistas estrangeiros pela primeira vez em mais de um ano.

O governo disse que viajantes de 19 países, incluindo Japão e França, estão autorizados a entrar na ilha se estiverem totalmente vacinados, devendo passar seus primeiros cinco dias em quarentena.

O governo havia planejado, inicialmente, receber os estrangeiros em julho, mas adiou o plano devido à propagação do coronavírus chinês.

O aeroporto internacional de Bali está em processo de reabertura, embora nenhum vôo internacional direto para a ilha tenha sido agendado para este mês.

Um taxista disse: “Espero que a situação aqui seja novamente como era, lotada de turistas”.

A Indonésia tem relatado cerca de 1.000 casos diários de infecção por coronavírus chinês na última semana. Em Bali, 49 novos casos foram confirmados na quarta-feira (13).

SourceNHK

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img