Forte terremoto de M7,1 atinge o México
Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu o México na noite desta terça-feira (7), com epicentro a 14 km a sudeste de Acapulco, no estado de Guerrero.
As informações estão presentes em um relatório preliminar do Serviço Sismológico Nacional.
Ainda não há relatos de vítimas fatais, mas muitos vídeos circulando nas redes sociais mostram momentos de terror com o tremor de terra.
Cenas assustadoras no México há pouco para encerrar essa noite: um terremoto de 7.1 graus atingiu o país pic.twitter.com/p2arL6H8WW
— Observatório Internacional (@observint) September 8, 2021
O terremoto foi sentido em diferentes áreas do México, inclusive na capital.
A chefe de Governo da Cidade do México, Claudia Sheinbaum, publicou um vídeo nas redes sociais onde anunciou a ativação de protocolos de segurança.
MUNDO – O Serviço Sismológico Nacional do México registrou nesta noite de terça-feira (07) um forte terremoto a 18 km de Acapulco de Juárez, no México, com uma magnitude preliminar de 7,4. Muitos clarões foram observados durante o terremoto e há relatos de danos na região. pic.twitter.com/YkR5Ozv57R
— Conexão GeoClima (@ConexaoGeoClima) September 8, 2021
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm
















