Japão envia o 4º avião para ajudar na evacuação
O Japão enviou um quarto avião ao Paquistão para ajudar na evacuação dos cidadãos japoneses e do pessoal da embaixada local do vizinho Afeganistão.
O Boeing 777, operado pela Força Aérea de Auto-Defesa do Japão, deixou a Base Aérea de Komaki na Prefeitura de Aichi para a capital paquistanesa, Islamabad, na tarde de quinta-feira (26).
O avião está sendo enviado para acelerar o transporte de pessoal e equipamentos da SDF para as operações de evacuação. Não se espera que a aeronave transporte quaisquer evacuados.
O Japão já despachou três aeronaves de transporte da SDF para Islamabad, para evacuar cidadãos japoneses, pessoal da embaixada local e outros do Afeganistão.
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
- Templo em Tochigi realiza limpeza anual de máscara gigante de tengu - 21 de dezembro de 2025 9:14 am
- Uzbequistão busca ampliar investimentos japoneses em minerais - 21 de dezembro de 2025 8:58 am
- EUA realizam ataques de retaliação contra o ISIS na Síria - 21 de dezembro de 2025 8:31 am

