FDA dos EUA autorizarão doses de reforço

A Administração de Alimentos e Drogas dos EUA, ou The US Food and Drug Administration - FDA, deve autorizar doses de reforço da vacina do coronavírus chinês para ajudar a combater uma onda de infecções. As vacinas estarão disponíveis para pessoas com sistemas imunológicos fracos.

0

FDA dos EUA autorizarão doses de reforço

A Administração de Alimentos e Drogas dos EUA, ou The US Food and Drug Administration – FDA, deve autorizar doses de reforço da vacina do coronavírus chinês para ajudar a combater uma onda de infecções. As vacinas estarão disponíveis para pessoas com sistemas imunológicos fracos.

Rochelle Walensky, diretora dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças – CDC, disse que a FDA está trabalhando com os fabricantes de drogas Pfizer e Moderna para permitir o reforço para pessoas vulneráveis.

Ela acrescentou que uma dose adicional poderia ajudar a aumentar a proteção para essas pessoas, o que é especialmente importante à medida que a variante Delta se espalha.

A FDA disse que ainda não acredita que as doses de reforço sejam necessárias para os idosos, mas que está constantemente avaliando a situação.
O órgão regulador também recomenda que as mulheres grávidas sejam vacinadas. Disse que os estudos não encontraram nenhuma preocupação com a segurança.

O anúncio sobre as vacinas de reforço ocorre à medida que as infecções estão aumentando nos EUA. Hospitais em estados do sul como Flórida, Texas e Louisiana estão ficando sem leitos vagos. O surto está afetando os estados do norte também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.