8.1 C
Kóka
domingo, 29 março, 2026 8:35: am
spot_img
Inicio Asia EAU voltam a emitir vistos turísticos para vacinados

EAU voltam a emitir vistos turísticos para vacinados

Os Emirados Árabes Unidos disseram estar retomando a emissão de vistos turísticos a todos os viajantes vacinados contra o coronavírus chinês.

0

EAU voltam a emitir vistos turísticos para vacinados

Os Emirados Árabes Unidos disseram estar retomando a emissão de vistos turísticos a todos os viajantes vacinados contra o coronavírus chinês.

O acordo começa na segunda-feira (30), cerca de um mês antes de Dubai sediar uma Exposição Mundial.

O governo dos Emirados Árabes Unidos disse que os visitantes ainda têm que passar por testes obrigatórios na chegada. Espera-se que o restabelecimento de vistos apóie os esforços nacionais para alcançar uma recuperação econômica sustentável e o crescimento.

O governo pretende atrair 25 milhões de visitantes para a exposição de seis meses em meio a restrições anti-coronavírus chinês impostas por outras nações. A expo, o primeiro evento do gênero no Oriente Médio, deve começar em 1º de outubro.

A economia dos EAU é dependente do capital estrangeiro. A maior cidade, Dubai, recomeçou a aceitar turistas em julho do ano passado sem requerer auto-quarentena na chegada.

Mas as autoridades, mais tarde, implementaram restrições de entrada para viajantes de alguns países, incluindo Índia e Paquistão, depois que a cidade presenciou a propagação da variante Delta do coronavírus chinês.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.