CNN demite 3 funcionários que não tomaram vacina
A mídia americana noticiou que a CNN demitiu três funcionários que vieram trabalhar sem estarem vacinados contra o coronavírus chinês.
Vários meios de comunicação dizem ter obtido um memorando interno escrito na quinta-feira (5) pelo chefe da CNN, Jeff Zucker.
A mídia citou o memorando como dizendo que “na semana passada, fomos informados de três funcionários que estavam chegando ao escritório sem serem vacinados. Todos os três foram demitidos”.
O memorando não menciona onde os funcionários trabalhavam e que cargos ocupavam.
A CNN exige que seus funcionários sejam vacinados antes da vinda a qualquer escritório dos EUA.
Zucker, no memorando, lembra aos funcionários da CNN que a vacinação é obrigatória quando eles entram em contato com outros funcionários. Ele acrescenta: “Deixe-me ser claro – temos uma política de tolerância zero sobre isto”.
Ele também sugere que mostrar provas de vacinação pode tornar-se obrigatório nas próximas semanas para que os funcionários tenham acesso aos locais de trabalho da emissora.
A CNN não comentou sobre isso além do memorando.
Mais empresas nos Estados Unidos começaram a exigir que seus funcionários sejam vacinados à medida que a variante Delta do coronavírus chinês se espalha no país.
- Alerta de calor extremo atinge quase todo o Japão - 5 de agosto de 2025 11:51 am
- Incêndio interrompe festival de fogos em Yokohama - 5 de agosto de 2025 7:04 am
- Salário mínimo no Japão pode ultrapassar 1.000 ienes/hora - 5 de agosto de 2025 6:38 am