Atletas australianos danificaram quartos e fazem arruaça em avião
Os atletas australianos estão sendo criticados por danificarem seus aposentos na Vila Olímpica em Tóquio e por estarem bêbados e fazendo arruaça em seu vôo de volta para casa.
O Comitê Olímpico Australiano disse que alguns atletas australianos bêbados danificaram as camas de papelão em seus quartos na semana passada e fizeram um buraco na parede.
O chefe da equipe australiana, Ian Chesterman, na terça-feira (3), classificou seu comportamento de inaceitável. Mas ele disse que os danos foram menores e que nenhuma ação disciplinar seria tomada, pois os atletas haviam pedido desculpas.
O comitê também disse que alguns jogadores de rúgbi e futebol australianos se envolveram em excesso de bebida e causaram problemas em seu vôo de volta do Japão em 30 de julho.
Os órgãos dirigentes, Rugby Australia e Football Australia, pediram desculpas e iniciaram investigações sobre o comportamento dos atletas.
- Japão amplia subsídio para conter alta dos combustíveis - 20 de junho de 2025 10:02 am
- Onda de calor no Japão faz uma vítima fatal e 100 internados - 20 de junho de 2025 9:58 am
- Putin e Xi condenam ações de Israel e pedem contenção - 20 de junho de 2025 9:52 am