Netflix regista receita recorde
O principal serviço de streaming dos EUA, Netflix, registrou receitas recordes para o período de abril-junho, mas menos pessoas assinaram do que nos trimestres anteriores.
A Netflix disse, nesta terça-feira (20), que sua receita do último trimestre superou 7,3 bilhões de dólares, 19% acima do mesmo período do ano passado. O lucro líquido ultrapassou 1,3 bilhões de dólares.
Cerca de 1,5 milhões de pessoas assinaram, elevando o total global para mais de 209 milhões de assinaturas. O ritmo de novas adesões foi maior do que a própria previsão da empresa, mas mais lento do que nos trimestres anteriores.
Isso, provavelmente, porque mais pessoas nos Estados Unidos e em outros países estão se deslocando para o trabalho ou para a escola novamente, graças ao progresso nas vacinas contra o coronavírus chinês. Aparentemente, eles estão passando menos tempo em casa.
A Netflix anunciou um plano para entrar no ramo dos videogames. Os analistas estão atentos para ver se isso ajudará a empresa a continuar crescendo.
- Incêndio interrompe festival de fogos em Yokohama - 5 de agosto de 2025 7:04 am
- Salário mínimo no Japão pode ultrapassar 1.000 ienes/hora - 5 de agosto de 2025 6:38 am
- Netanyahu intensificará ofensiva em Gaza - 5 de agosto de 2025 5:51 am