3.7 C
Kóka
quinta-feira, 2024/04/25  2:45
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Oficial do COI chega nesta terça-feira (15) no Japão para coordenar a Olimpíada e Paraolimpíada

Oficial do Comitê Olímpico Internacional - COI, encarregado da coordenação dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 deve chegar ao Japão nesta terça-feira (15), para os preparativos finais.

Oficial do COI chega nesta terça-feira (15) no Japão para coordenar a Olimpíada e Paraolimpíada

Oficial do Comitê Olímpico Internacional – COI, encarregado da coordenação dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 deve chegar ao Japão nesta terça-feira (15), para os preparativos finais.

O presidente da Comissão de Coordenação do COI, John Coates, começará a trabalhar com oficiais no local, após passar por uma quarentena de três dias.

A visita ocorrerá depois que Coates enfatizou, em uma conferência de imprensa no mês passado, que os Jogos de Tóquio podem seguir em frente, mesmo que a capital do país esteja sob um estado de emergência do coronavírus chinês.

Os preparativos incluirão como implementar medidas para reduzir os riscos de infecção, que ele já discutiu online com os oficiais do comitê organizador dos Jogos.

O diretor executivo dos Jogos Olímpicos, Christophe Dubi, e Alex Gilady, vice-presidente da Comissão de Coordenação, também voarão para o Japão na terça-feira (15).