Equipe Blue Impulse fará apresentação na abertura das Olimpíadas
A Força Aérea de Autodefesa do Japão informou que sua equipe acrobática desenhará símbolos representando os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos no céu sobre Tóquio no dia da abertura de cada evento.
A equipe, conhecida como Blue Impulse, da base da Força Aérea de Autodefesa na Prefeitura de Miyagi realizará os vôos acrobáticos sobre a capital nos dias 23 de julho e 24 de agosto.
No dia da abertura dos Jogos Olímpicos, a equipe desenhará o símbolo dos cinco anéis com fumaça em azul, amarelo, preto, verde e vermelho.
Para os Paraolímpicos, as três cores de vermelho, azul e verde serão usadas para desenhar linhas curvas.
Em 1964, o Blue Impulse desenhou o símbolo dos cinco anéis no céu sobre o antigo Estádio Nacional para a abertura das Olimpíadas de Tóquio naquela época.
Em março do ano passado, a equipe realizou um vôo acrobático na Prefeitura de Miyagi para uma cerimônia que marcou a chegada da chama olímpica.
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
- Princesa Aiko celebra aniversário com visita aos avós - 2 de dezembro de 2025 12:33 am
- Jornais japoneses protestam contra uso por IA - 2 de dezembro de 2025 12:29 am
- Japão avança em novo sistema de seguro saúde - 2 de dezembro de 2025 12:22 am

