Broadway reabrirá em setembro diz governador de Nova Iorque
O governador de Nova Iorque Andrew Cuomo anunciou que os teatros da Broadway reabrirão em setembro, após um intervalo de 18 meses para combater a pandemia do coronavírus chinês.
Os teatros da Broadway estão entre as maiores atrações turísticas de Nova Iorque. Mas a pandemia forçou todas as apresentações ao vivo da Broadway a serem suspensas a partir de março do ano passado.
O governador Cuomo disse na quarta-feira (5): “Os ingressos da Broadway estarão à venda a 100% da capacidade dos teatros. Os espetáculos abrem em 14 de setembro”. Ele acrescentou que os ingressos estarão à venda na quinta-feira (6).
A Broadway League, um grupo da indústria, divulgou uma declaração: “Estamos emocionados que o Governador Cuomo reconheça claramente o impacto do retorno da Broadway sobre a economia da cidade e do estado”, acrescentando que nada supera a Broadway.
Também disse que as datas para cada retorno e a nova produção da Broadway serão anunciadas em uma base de show-by-show nas próximas semanas.
Segundo o grupo do setor, a Broadway abriga cerca de 40 teatros. Antes da pandemia, eles atraíam um quarto de milhão de pessoas a cada semana.
- Presidente do Irã, Pezeshkian, diz que governo está pronto para ouvir população - 12 de fevereiro de 2026 2:24 am
- Ogawa e Shina anunciam candidatura à liderança do CRA - 12 de fevereiro de 2026 2:05 am
- China continua testando todos os limite ao invadir águas territoriais japonesas nas Ilhas Senkaku - 12 de fevereiro de 2026 12:12 am
















