Realizada cerimônia de graduação adiada por um ano, em Kyoto
Mais de 100 estudantes que se formaram em uma universidade em março passado se reuniram em sua faculdade para o início do exercício formal de suas carreiras.
A cerimônia de formatura na Universidade Feminina de Kyoto foi cancelada no ano passado devido à propagação do coronavírus chinês.
Cerca de 160 mulheres de 1.406 graduadas do ano passado voltaram à escola neste sábado para participar da cerimônia especial.
A presidente da universidade, Takeyasu Hideko, fez um discurso de felicitações. Ela disse que as graduadas devem ter sentido uma sensação de perda por não terem tido a oportunidade de celebrar quando estavam entrando em uma nova vida.
Em nome das estudantes graduadas, Hino Akane agradeceu à universidade e a seu corpo docente, dizendo que era muito triste que elas não puderam se reunir no ano passado para se despedir dos professores e amigos. Ela agradeceu à escola pela cerimônia especial.
As formandas cantaram a canção da escola quando deixaram a escola.
Uma delas, que trabalha para um banco em Osaka, disse que após a cerimônia ela finalmente sentiu que realmente se formou.
- Rússia intensifica ofensiva antes de cúpula Trump-Putin - 15 de agosto de 2025 11:05 am
- Turistas buscam refresco em caverna calcária no Japão - 15 de agosto de 2025 10:43 am
- Zelenskyy e Starmer reforçam união antes de cúpula Trump-Putin - 15 de agosto de 2025 10:28 am