Flores de Sakura atraem multidões após a suspensão do estado de emergência no Japão
Um popular local de exibição de flores de Sakura em Tóquio, Ueno Park, ficou lotado no sábado (27), o primeiro fim de semana desde que o estado de emergência foi levantado para Tóquio e três prefeituras vizinhas.
A rua principal do parque foi dividida no centro para permitir que as pessoas se mantivessem de lado, para que houvesse menos chances de entrarem em contato umas com outras.
Cercas foram colocadas ao longo das ruas e placas advertem as pessoas a não fazerem festas sob as árvores.
As autoridades do parque dizem que houve mais visitantes em comparação com a semana passada, já que as cerejeiras floresceram completamente na sexta-feira (26).
As autoridades estão pedindo aos espectadores de flores de Sakura que usem máscaras e evitem multidões. Eles dizem que as árvores não estão sendo iluminadas à noite para desencorajar as pessoas de comer e beber embaixo delas.
- Joshua Jamison lança álbum com raízes texanas - 14 de novembro de 2025 8:44 am
- Idosos mantêm tradição de cordas de palha para Ano Novo - 14 de novembro de 2025 3:35 am
- Irã exibe mísseis usados em conflito contra Israel - 14 de novembro de 2025 1:57 am
















