De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown
Parece até história repetida, políticos viajando para o exterior enquanto determinam medidas duramente restritivas contra a população. O primeiro foi João Doria, que viajou a Miami para passar o fim de ano. Dessa vez, foi o prefeito de Florianópolis (SC), Gean Loureiro, quem determinou lockdown direto da paradisíaca cidade mexicana de Cancún.
Ao longo dos últimos dias, Gean discutia novas medidas de isolamento com outros prefeitos e o governo de Santa Catarina, enquanto passava férias sob o sol do México. O prefeito chegou a gravar, do hotel em que estava hospedado no Caribe, pronunciamentos sobre as novas restrições enquanto estava bem longe da capital catarinense.
Em nota, a assessoria da prefeitura confirmou a estadia de Loureiro no México, e afirmou que o prefeito antecipou seu retorno para este fim de semana. A viagem, ainda de acordo com a assessoria, estava programada desde janeiro nas férias do prefeito. Ironicamente, porém, parece que ela “resolveu” acontecer em um período nada coerente.
- Limpeza anual reúne centenas em templos de Kyoto - 21 de dezembro de 2025 11:08 pm
- Coreia do Norte critica Japão por comentário sobre armas nucleares - 21 de dezembro de 2025 10:34 pm
- Mercado matinal de Aomori volta a receber público após alerta sísmico - 21 de dezembro de 2025 10:28 pm
















