Companhias aéreas do Japão oferecem testes PCR de baixo custo
Companhias aéreas japonesas estão tentando aumentar o número de passageiros domésticos, oferecendo a segurança dos testes PCR a baixo custo. A mudança ocorre quando a pandemia do coronavírus chinês continua a prejudicar seus resultados finais.
A Japan Airlines disse que todos os passageiros domésticos podem fazer um teste PCR por menos de 20 dólares ,a partir de 15 de março até o final de junho. A elegibilidade requer a adesão ao clube de milhagem da companhia aérea.
Os passageiros precisam solicitar o teste pelo menos uma semana antes de sua data de viagem para receber um kit PCR em casa. Eles têm que enviar uma amostra de sua saliva e receberão o resultado por e-mail.
A All Nippon Airways – ANA, está oferecendo um serviço similar por cerca de 23 dólares aos passageiros que utilizam o aeroporto de Haneda ou Narita e que estão pagando por um pacote com estadia em hotel.
A transportadora de baixo custo Peach Aviation disse que está oferecendo testes PCR gratuitos até o final de março para passageiros que voam de ou para o aeroporto de Kansai ou Narita.
- Alerta de calor extremo atinge quase todo o Japão - 5 de agosto de 2025 11:51 am
- Incêndio interrompe festival de fogos em Yokohama - 5 de agosto de 2025 7:04 am
- Salário mínimo no Japão pode ultrapassar 1.000 ienes/hora - 5 de agosto de 2025 6:38 am