4.7 C
Kōnan
domingo, 7 de março de 2021

Homem com 102 anos se recupera do coronavírus chinês no Brasil

Os meios de comunicação brasileiros informam que um nipo-brasileiro de 102 anos se recuperou, milagrosamente, do coronavírus chinês.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Homem com 102 anos se recupera do coronavírus chinês no Brasil

Os meios de comunicação brasileiros informam que um nipo-brasileiro de 102 anos se recuperou, milagrosamente, do coronavírus chinês.

A mídia diz que Yoshio Nishii vive na cidade de Curitiba, no sul do Brasil. Ele contraiu o coronavírus chinês no mês passado, mas se recuperou cerca de três semanas depois.

A mídia citou Nishii e seus familiares como dizendo que Nishii sobreviveu a outra pandemia no passado. Um tipo de gripe conhecida como a gripe espanhola que atingiu o oeste do Japão há cerca de 100 anos. Os membros da família Nishii dizem que a pandemia de gripe matou muitos de seus parentes, mas Nishii conseguiu melhorar depois de adoecer.

Muitas organizações jornalísticas estão classificandoo a recuperação do nipo-brasileiro de 102 anos de idade de “milagrosa”, dizendo que ele está dando esperanças ao Brasil.

Na terça-feira (19), Nishii conversou por telefone com a NHK. Ele disse que o segredo para vencer as doenças é sempre pensar positivamente e não se preocupar com coisas pequenas.

SourceNHK World

Artigos relacionados

OMS pede a renúncia aos direitos de patente de vacinas contra o coronavírus chinês

OMS pede a renúncia aos direitos de patente de vacinas contra o coronavírus chinês O diretor geral da Organização Mundial da Saúde - OMS, pediu...

Tóquio informa 293 novos casos de infecção por coronavírus chinês neste sábado (6)

Tóquio informa 293 novos casos de infecção por coronavírus chinês neste sábado (6) Oficiais do governo metropolitano de Tóquio informam que 293 novos casos de...

Estado de emergência é estendido para a área de Tóquio

Estado de emergência é estendido para a área de Tóquio O governo japonês estendeu o estado de emergência para conter o coronavírus chinês por mais...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Anvisa aprova mudança do frasco da vacina CoronaVac

0
Anvisa aprova mudança do frasco da vacina CoronaVac A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a mudança do volume do frasco da vacina chinesa...
Translate »