7 C
Kōnan
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Hitachi reduz ainda mais o trabalho presencial

O fabricante japonês de eletrônicos Hitachi tem sido rápido em responder às chamadas do governo para conseguir que mais pessoas trabalhem em casa.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Hitachi reduz ainda mais o trabalho presencial

O fabricante japonês de eletrônicos Hitachi tem sido rápido em responder às chamadas do governo para conseguir que mais pessoas trabalhem em casa.

A mudança ocorre depois que um novo estado de emergência foi posto em vigor nesta sexta-feira (8), para que Tóquio e suas prefeituras vizinhas contivessem as infecções do coronavírus chinês.

Apenas alguns poucos funcionários foram vistos no escritório da Hitachi no centro de Tóquio, nesta sexta-feira (8).

Cerca de 30% de seus funcionários estão, atualmente, trabalhando no escritório. Mas a empresa visa reduzir ainda mais isso, para 15% ou menos.

Um funcionário de recursos humanos da Hitachi disse que a empresa está colocando em vigor o trabalho remoto para proteger a segurança e a saúde dos funcionários e de suas famílias.

Haseyama Kyoji também disse que a empresa está tomando medidas para garantir que a mudança nos arranjos de trabalho não irá diminuir a eficiência do posto.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Nações europeias emitem certificados de vacinação contra o coronavírus chinês

Nações europeias emitem certificados de vacinação contra o coronavírus chinês Vários países europeus estão procurando introduzir certificados de vacinação que possam facilitar as viagens internacionais. A...

IATA desenvolve aplicativo de passe de viagem

IATA desenvolve aplicativo de passe de viagem Estão em andamento mudanças para criar um esquema de certificação para viagens aéreas internacionais. A Associação Internacional de Transporte...

Ministério da Agricultura do Japão penalizará 6 funcionários por ter suas refeições pagas por empresa privada

Ministério da Agricultura do Japão penalizará 6 funcionários por ter suas refeições pagas por empresa privada O Ministério da Agricultura do Japão planeja anunciar em...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Câmara aprova admissibilidade de PEC sobre imunidade parlamentar

0
Câmara aprova admissibilidade de PEC sobre imunidade parlamentar O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 304 votos a 154, com duas abstenções, a admissibilidade...
Translate »