13 C
Kōnan
terça-feira, 2 de março de 2021

Admissões de infectados pelo coronavírus chinês no Reino Unido bate recordes

A Grã-Bretanha relatou um declínio nas novas infecções diárias pelo vírus chinês, embora o número de pacientes infectados em hospitais seja um recorde.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Admissões de infectados pelo coronavírus chinês no Reino Unido bate recordes

A Grã-Bretanha relatou um declínio nas novas infecções diárias pelo vírus chinês, embora o número de pacientes infectados em hospitais seja um recorde.

O último surto de infecções começou em dezembro e levou a um rigoroso bloqueio. O surto foi ligado a uma nova variante que se diz ser mais contagiosa.

As infecções confirmadas diariamente caíram abaixo de 50.000 nos últimos dias, de um máximo de mais de 60.000. No entanto, o sistema de saúde britânico continua sob enorme pressão.

Os últimos números mostram que um recorde de 37.475 pacientes com coronavírus está nos hospitais. Autoridades governamentais dizem que um paciente está sendo internado nos hospitais a cada 30 segundos.

O primeiro ministro, Boris Johnson, disse aos repórteres nesta segunda-feira (18), que “ainda não estamos fora de perigo”. Ele exortou as pessoas a seguirem estritamente as regras de isolamento.

O secretário de saúde, Matt Hancock, disse que mais de 4 milhões de pessoas receberam sua primeira dose de vacina contra o coronavírus.

A Grã-Bretanha planeja inocular 15 milhões de alvos prioritários até 15 de fevereiro. Estes incluem pessoas com 70 anos ou mais e prestadores de serviços de saúde.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Tóquio reporta 121 novos casos de infecção por coronavírus chinês nesta segunda-feira (1º)

Tóquio reporta 121 novos casos de infecção por coronavírus chinês nesta segunda-feira (1º) O governo metropolitano de Tóquio relatou 121 novos casos de infecção por...

Manifestação em Nova Iorque condena crimes de ódio contra asiáticos

Manifestação em Nova Iorque condena crimes de ódio contra asiáticos Os nova-iorquinos realizaram uma manifestação para condenar os crimes de ódio que cada vez mais...

Coréia do Sul pronta para o diálogo com o Japão diz Moon

Coréia do Sul pronta para o diálogo com o Japão diz Moon O presidente sul-coreano, Moon Jae-in, disse que seu governo está sempre pronto para...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown

0
De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown Parece até história repetida, políticos viajando para o exterior enquanto determinam medidas duramente restritivas contra a...
Translate »