17.8 C
Kōnan
segunda-feira, 1 de março de 2021

O Sapporo Snow Festival poderá ser realizado online

O Festival Anual da Neve de Sapporo, programado para janeiro e fevereiro, deverá desistir de suas exibições habituais de esculturas de neve e gelo, devido à pandemia do coronavírus chinês.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

O Sapporo Snow Festival poderá ser realizado online

O Festival Anual da Neve de Sapporo, programado para janeiro e fevereiro, deverá desistir de suas exibições habituais de esculturas de neve e gelo, devido à pandemia do coronavírus chinês.

O prefeito de Sapporo, Akimoto Katsuhiro, disse aos repórteres nesta quinta-feira (10), que as autoridades da cidade julgaram que seria difícil realizar o evento no estilo usual.

Ele disse que a opinião da cidade foi transmitida ao comitê organizador do evento, e uma decisão final é esperada até o final da próxima semana.

Akimoto disse que o festival da neve é uma atração de inverno com uma história de mais de 70 anos e que é importante preservar a tradição.

Ele sugeriu que uma maneira de fazer isso seria postar vídeos de festivais passados online.

O festival da neve atrai cerca de 2 milhões de visitantes a cada ano.

No evento deste ano, realizado em fevereiro, foram relatadas infecções por coronavírus entre os visitantes e o pessoal do festival.

O comitê organizador estava considerando realizar o festival em uma escala menor. Em junho, ele anunciou que o próximo evento teria apenas esculturas de pequeno e médio porte.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Banco Mizuho restaura o serviço de caixa eletrônico após falha

Banco Mizuho restaura o serviço de caixa eletrônico após falha O Banco Mizuho do Japão restaurou os serviços de caixas eletrônicos em todo o país...

Secretária de Relações Públicas do Gabinete renuncia devido a escândalo

Secretária de Relações Públicas do Gabinete renuncia devido a escândalo Uma alta funcionária de relações públicas do Gabinete do Japão renunciou. Yamada Makiko foi convidada...

Índice de consumo do Japão cai na 1ª metade de fevereiro de 2021

Índice de consumo do Japão cai na 1ª metade de fevereiro de 2021 Novos dados indicam que o estado de emergência no Japão, para conter...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown

0
De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown Parece até história repetida, políticos viajando para o exterior enquanto determinam medidas duramente restritivas contra a...
Translate »