United Airlines inicia testes de COVID na pré-partida
A companhia aérea americana United Airlines começou os testes do coronavírus antes da partida em passageiros e tripulantes de vôos internacionais selecionados, em caráter experimental.
Cada passageiro com mais de dois anos de idade recebeu o teste gratuitamente antes de um vôo do Aeroporto Internacional Newark Liberty perto de Nova York para o Aeroporto Heathrow de Londres na segunda-feira.
Uma mulhe,r que recebeu um resultado negativo em cerca de 30 minutos, disse que isso lhe deu paz de espírito ao embarcar no avião.
Uma funcionária da United Airlines disse: “O teste antes da partida é realmente uma ótima maneira de começar a abrir novamente as viagens internacionais”.
A companhia aérea espera que os testes ajudem a facilitar as regras que exigem que os viajantes façam a auto-quarantina em seu destino.
A exigência de quarentena é considerada um dos principais fatores que mantém as viagens aéreas em baixa. Os voos internacionais de e para os EUA permanecem 90% abaixo dos níveis do ano passado.
A United Airlines planeja continuar os testes pré-partida para vôos selecionados de Newark-Londres até 11 de dezembro. Ela relatará os resultados do programa às autoridades americanas e britânicas.
- Tropas ucranianas deixam posição estratégica em Donetsk - 25 de dezembro de 2025 2:10 am
- Coreia do Sul realiza exercícios militares perto das Ilhas Takeshima - 25 de dezembro de 2025 2:02 am
- TEPCO pede retomada de reator nuclear em janeiro - 25 de dezembro de 2025 1:57 am
















