0.6 C
Kōnan
quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Reguladores penalizarão a Bolsa de Valores de Tóquio pela interrupção nas negociações

Os reguladores financeiros japoneses deverão penalizar a Bolsa de Valores de Tóquio, ou Tokyo Stock Exchange - TSE, e a empresa controladora, o Japan Exchange Group, pela interrupção das negociações de um dia inteiro do mês passado.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Reguladores penalizarão a Bolsa de Valores de Tóquio pela interrupção nas negociações

Os reguladores financeiros japoneses deverão penalizar a Bolsa de Valores de Tóquio, ou Tokyo Stock Exchange – TSE, e a empresa controladora, o Japan Exchange Group, pela interrupção das negociações de um dia inteiro do mês passado.

A Agência de Serviços Financeiros planeja emitir uma ordem de melhoria nos negócios nesta segunda-feira (30), para evitar que uma paralisação semelhante aconteça novamente.

A decisão ocorre depois que uma inspeção da agência encontrou falhas na gestão interna.

A TSE disse que a interrupção em 1º de outubro foi causada por um problema de hardware e uma falha no sistema de backup. A bolsa não tinha protocolos para reiniciar rapidamente as negociações em tal situação.

Foi a primeira paralisação de um dia inteiro desde que o TSE foi totalmente informatizado em 1999.

O Exchange Group também anunciará penalidades internas para o CEO, Kiyota Akira, o Presidente e CEO do TSE, Miyahara Koichiro, e outros executivos de alto nível.

Eles têm sido criticados por não terem conseguido evitar o incidente em meio a uma pressão governamental para fazer de Tóquio um centro financeiro mais internacional.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Tóquio confirma 1.240 novos casos de infecção por coronavírus chinês nesta terça-feira (19)

Tóquio confirma 1.240 novos casos de infecção por coronavírus chinês nesta terça-feira (19) Funcionários do Governo Metropolitano de Tóquio confirmaram 1.240 novos casos de infecção...

Comércio entre a China e a Coréia caiu 80% no ano passado

Comércio entre a China e a Coréia caiu 80% no ano passado O comércio da China com a Coréia do Norte despencou no ano passado,...

NTT fabricará drones para a agricultura

NTT fabricará drones para a agricultura A NTT East está planejando entrar no segmento de drones. As autoridades da gigante das telecomunicações japonesas dizem que...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Profissionais de transportes entram no grupo prioritário da vacinação

0
Profissionais de transportes entram no grupo prioritário da vacinação Os profissionais do setor de transportes foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra...
Translate »