Pelo menos 41 morrem em acidente de ônibus no Brasil
Subiu para 41 o número de mortos após a colisão entre um ônibus e um caminhão no Brasil, na última quarta-feira (25).
Segundo a mídia local, os dois veículos bateram de frente enquanto viajavam em uma rodovia em Taguai, na periferia da cidade de São Paulo.
A TV Globo brasileira transmitiu imagens da cena mostrando os veículos muito danificados, assim como detritos espalhados pela estrada.
Cerca de 50 funcionários de uma empresa local relacionada com o setor têxtil estariam no ônibus.
A mídia local citou os passageiros sobreviventes como dizendo que o ônibus bateu no caminhão que se aproximava quando ele entrou na pista oposta enquanto tentava ultrapassar outro veículo.
O governador de São Paulo, João Doria, disse que a causa do acidente é desconhecida e que os esforços continuarão a ser feitos para descobrir o que aconteceu.
- Ataques ucranianos custam US$ 7 bi em receita de petróleo à Rússia - 2 de maio de 2026 10:55 am
- Trump rejeita nova proposta de paz enviada pelo Irã - 2 de maio de 2026 10:51 am
- China liberta acadêmico acusado de espionagem para o Japão - 2 de maio de 2026 8:45 am























