18.1 C
Kóka
domingo, 3 agosto, 2025 12:35: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Governo assumirá as taxas de cancelamento do programa “Go to Travel”

O governo do Japão divulgou que compensará as empresas afetadas se decidir suspender sua campanha de turismo interno" Go To Travel".

Governo assumirá as taxas de cancelamento do programa “Go to Travel”

O governo do Japão divulgou que compensará as empresas afetadas se decidir suspender sua campanha de turismo interno” Go To Travel”.

O Ministro do Turismo, Akaba Kazuyosh,i disse aos repórteres nesta terça-feira (24), que o governo planeja arcar com taxas de cancelamento para viagens a áreas onde os casos de coronavírus estão aumentando rapidamente.

O governo deve compensar agências de viagem, estabelecimentos de hospedagem e outras empresas afetadas.

Akaba disse que se Hokkaido e Osaka solicitarem formalmente a retirada temporária do programa, os ministros relevantes discutirão o assunto antes de uma decisão final sobre o momento e as áreas cobertas pela suspensão.

Ele disse que o governo também planeja suspender novas reservas para as áreas designadas.

O ministro da Agricultura e Pesca, Nogami Kotaro, disse aos repórteres que planeja pedir às prefeituras, na terça-feira (24), que considerem suspender as vendas de cupons no âmbito da campanha governamental “Go To Eat dining”.

Nogami disse que pedirá às prefeituras que considerem a situação das infecções em suas regiões e conclamará os consumidores a se absterem de utilizar os pontos adquiridos no âmbito do programa.

Ele indicou que se as vendas dos vales forem suspensas, o governo responderá com flexibilidade e considerará a possibilidade de estender a validade dos vales e as datas de venda, com base nos desejos de cada prefeitura.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img