Paris e outras áreas francesas sob toque de recolher noturno
O toque de recolher noturno começou em Paris e em vários outros pontos de reinfecção do coronavírus chinês na França, para reduzir um pico em novas infecções.
O toque de recolher, das 21h às 6h, entrou em vigor na capital e em outras oito áreas neste sábado (17). A medida continuará por pelo menos quatro semanas.
O Champs-Elysees em Paris estava quase deserto após a entrada em vigor do regulamento.
Os proprietários de restaurantes da cidade estão cada vez mais preocupados, pois o serviço de jantar pode representar uma grande parte da receita.
Um restaurante começou a oferecer o jantar uma hora mais cedo do que o habitual. Mas tinha apenas alguns poucos clientes, todos os quais saíram antes das 21 horas.
Seu proprietário disse que a situação difícil e chocante ocorre quando o número de clientes, finalment,e começou a se recuperar no outono.
A França marcou outro recorde de infecções diárias no sábado, relatando mais de 32.000 casos.
- Joshua Jamison lança álbum com raízes texanas - 14 de novembro de 2025 8:44 am
- Idosos mantêm tradição de cordas de palha para Ano Novo - 14 de novembro de 2025 3:35 am
- Irã exibe mísseis usados em conflito contra Israel - 14 de novembro de 2025 1:57 am
















