Líder do grupo de sobreviventes da bomba atômica: grande passo da ONU
O líder do grupo de sobreviventes da bomba atômica em Hiroshima, Tsuboi Sunao, disse que a notícia de que o tratado de proibição nuclear entrará em vigor é um grande passo.
Tsuboi disse que o tratado não levará à abolição imediata das armas nucleares, mas ainda será um grande passo para atingir esse objetivo.
Ele prometeu continuar trabalhando para incitar as potências nucleares e os países sob o guarda-chuva nuclear a aderir ao tratado.
Tsuboi acrescentou que quer, especialmente, que o governo japonês respeite os desejos dos sobreviventes das bombas atômicas e considere aderir ao tratado.
- Hildegarda de Bingen e a cerveja - 12 de fevereiro de 2026 6:12 am
- Presidente do Irã, Pezeshkian, diz que governo está pronto para ouvir população - 12 de fevereiro de 2026 2:24 am
- Ogawa e Shina anunciam candidatura à liderança do CRA - 12 de fevereiro de 2026 2:05 am
















