Ícone do site Radio Shiga

Infecção de Trump pode ter ocorrido na cerimônia de nomeação da Suprema Corte

Infecção de Trump pode ter ocorrido na cerimônia de nomeação da Suprema Corte

Alguns meios de comunicação dos EUA reportam que seis pessoas que participaram do evento apresentando a indicada do Presidente Donald Trump para a Suprema Corte apresentaram positivo para o coronavírus chinês.

A cerimônia foi realizada no Jardim de Rosas da Casa Branca em 26 de setembro.

A mídia local informa que nove pessoas, que estão próximas ao Presidente Donald Trump,apresentaram positivo até o momento.

O Chefe de Gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, anunciou nesta sexta-feira (2), que a assessora do presidente, Hope Hicks, teve uma infecção confirmada no início da tarde de quinta-feira.

Trump pode ter conduzido sua campanha eleitoral após os membros sênior da Casa Branca terem tomado conhecimento da infecção da Hicks.

O vice-presidente, Mike Pence, testou negativo consecutivamente na sexta-feira e no sábado. O candidato democrata Joe Biden anunciou na sexta-feira que havia testado negativo duas vezes.

Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
Sair da versão mobile