Estádio no Japão terá mais espectadores para teste
Funcionários da Prefeitura de Kanagawa, a oeste de Tóquio, estão planejando realizar uma experiência em um estádio de beisebol para ver como funcionarão suas medidas de coronavírus chinês quando o número de espectadores exceder o limite atualmente estabelecido pelo governo central.
O número de espectadores em locais que podem acomodar mais de 10.000 pessoas está, agora, limitado a 50% da capacidade. Esses locais incluem estádios de futebol e beisebol.
As autoridades de Kanagawa planejam conduzir a experiência durante os jogos profissionais de beisebol que serão realizados no Estádio Yokohama, de 30 de outubro a 1º de novembro. Oficiais da cidade de Yokohama, na província, também participarão da experiência.
Especificamente, eles planejam usar câmeras de alta resolução para verificar se alguém não está usando uma máscara.
Eles também planejam mostrar imagens de áreas próximas no monitor do estádio após os jogos e pedir aos espectadores para evitarem congestionamentos enquanto vão para casa. Eles pretendem analisar a eficácia das medidas após os jogos.
Os funcionários participarão de um subcomitê de especialistas do governo na quinta-feira (15), para buscar conselhos e discutir a experiência planejada.
- Canadá revisará dependência dos EUA em compras de defesa - 19 de fevereiro de 2026 12:31 am
- TAKE THE 55 lança álbum de estreia “Rhythm Secrets” - 18 de fevereiro de 2026 10:18 pm
- Artes tradicionais celebram chegada da primavera em Aomori - 18 de fevereiro de 2026 9:50 pm




















