Aeroporto Narita reduzirá as taxas de aterrissagem
O Aeroporto Narita, perto de Tóquio, está reduzindo as taxas de pouso à medida que as companhias aéreas lutam contra o coronavírus chinês.
A Narita International Airport Corporation disse que está dispensando taxas de aterrissagem para vôos domésticos de passageiros, e reduzindo as taxas para viagens internacionais em cerca de 30%.
A pandemia atingiu duramente a indústria da aviação. O número de viajantes que usam Narita caiu para um recorde de 1,36 milhões entre abril e setembro deste ano.
A empresa disse que não aumentará as taxas novamente, até que o número de passageiros comecem a se recuperar.
O Ministério dos Transportes disse que Narita é o primeiro aeroporto privado do Japão a reduzir as taxas de aterrissagem em meio à COVID-19.
- Joshua Jamison lança álbum com raízes texanas - 14 de novembro de 2025 8:44 am
- Idosos mantêm tradição de cordas de palha para Ano Novo - 14 de novembro de 2025 3:35 am
- Irã exibe mísseis usados em conflito contra Israel - 14 de novembro de 2025 1:57 am
















