11 C
Kóka
terça-feira, 3 março, 2026 7:11: pm
spot_img
Inicio Desastre Segundo homem encontrado na busca do cargueiro panamenho

Segundo homem encontrado na busca do cargueiro panamenho

A Guarda Costeira do Japão resgatou outro homem durante a busca por um navio de carga registrado no Panamá, desaparecido ao largo de uma ilha no sudoeste do Japão.

0

Segundo homem encontrado na busca do cargueiro panamenho

A Guarda Costeira do Japão resgatou outro homem durante a busca por um navio de carga registrado no Panamá, desaparecido ao largo de uma ilha no sudoeste do Japão.

Os patrulheiros da Guarda Costeira informaram que o homem foi encontrado inconsciente na manhã desta sexta-feira (4), cerca de 120 quilômetros ao largo de Amami Oshima, na Prefeitura de Kagoshima.

O homem estava à deriva, de cara para baixo, com um colete salva-vidas amarrado ao seu corpo. Ele foi levado a um hospital na ilha.

Os patrulheiros dizem que também encontraram mais de 10 cabeças de gado e um colete salva-vidas perto de onde o homem andava à deriva.

O navio de carga estava, alegadamente, transportando gado da Nova Zelândia para a China quando emitiu um sinal de socorro na quarta-feira (2), quando um tufão se aproximava.

A Guarda Costeira resgatou, anteriormente, um membro da tripulação, das Filipinas, que, segundo consta, afirmou que o navio foi atingido por ondas e virou de quilha.

Quatro navios-patrulha estão procurando outras 41 pessoas que se acredita estivessem a bordo – a maioria delas das Filipinas.

Mas os patrulhadores dizem que não sabem se a busca pode continuar no sábado e além, pois outro poderoso tufão está se aproximando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.