Viajantes que chegam a Singapura deverão usar dispositivo de monitoramento
Singapura exigirá que alguns viajantes que chegam ao país usem um dispositivo de monitoramento eletrônico, para verificar se estão cumprindo as medidas de quarentena do coronavírus chinês.
A cidade-estado está exigindo que os viajantes do exterior sejam colocados em quarentena em suas casas ou em uma instalação designada pelo governo, durante duas semanas após a chegada.
As autoridades de Singapura dizem que a partir de 11 de agosto, qualquer viajante com 13 ou mais anos de idade, que seja autorizado a fazer a quarentena em casa deve usar uma pulseira eletrônica.
A pulseira será conectada por meio de comunicação sem fio a outro dispositivo colocado na casa do usuário. Se houver qualquer tentativa de sair de casa ou adulterar a pulseira, será enviado um alerta para as autoridades.
As autoridades dizem que a exigência cobrirá os viajantes da China, Nova Zelândia e seis outros países e regiões que Singapura acredita terem sido relativamente bem sucedidos na contenção de infecções. Eles incluirão cidadãos de Singapura e residentes permanentes.
Viajantes do Japão não serão incluídos, pois são obrigados a permanecer em uma instalação designada pelo Estado.
As infecções têm aumentado em Singapura, entre os trabalhadores estrangeiros que compartilham dormitórios.
- Loja de carros de brasileiro sofre nova tentativa de furto - 7 de agosto de 2025 8:47 am
- SV & Alyssa Jane lançam “Our Game” com clima soultrônico - 7 de agosto de 2025 8:20 am
- Eric Hagen lança “Accuse Me” com alma e melancolia - 7 de agosto de 2025 7:48 am