32.7 C
Kōnan
sábado, 24 de julho de 2021

Salzburg abre festival de música em escala reduzida

A cidade austríaca de Salzburg está realizando um festival musical em escala reduzida este ano devido à pandemia do coronavírus chinês.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Salzburg abre festival de música em escala reduzida

A cidade austríaca de Salzburg está realizando um festival musical em escala reduzida este ano devido à pandemia do coronavírus chinês.

O Festival de Salzburg foi aberto neste sábado (1º), com a apresentação de uma ópera de Richard Strauss, Elektra.

O festival, realizado todo verão no local de nascimento de Mozart, apresenta a Filarmônica de Viena e outras orquestras de renome. Está marcando seu centenário este ano.

Eventos internos com até 1.000 espectadores estão sendo permitidos na Áustria a partir de sábado, já que o número de infecções por coronavírus no país tem diminuído.

Os organizadores decidiram realizar o festival de forma modificada e abreviada este ano, com menos da metade do número habitual de apresentações.
O distanciamento social foi observado em um local de exibição pública. Um homem alemão disse que está mantendo uma distância segura dos outros e está feliz por poder desfrutar do festival este ano.

O diretor artístico Markus Hinterhauser disse à NHK que os músicos estão enfrentando uma situação difícil em todo o mundo, mas se o festival for adiante sem maiores problemas, ele pode mostrar ao mundo que os eventos artísticos e culturais podem ser realizados com segurança.

O festival se estende até 30 de agosto.

SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Carlos Vereza estreou como diretor no longa-metragem “O Trampo”

0
Carlos Vereza estreou como diretor no longa-metragem “O Trampo” Carlos Vereza acabou de gravar o longa - metragem “Memórias Ocultas” , sob a direção da filha...
Translate »