Tokyo Disneyland cancela eventos até março de 2021
O operador da Tokyo Disneyland e da Tokyo DisneySea removeu 12 eventos e programas do seu calendário até Março de 2021. Os cancelamentos incluem os principais eventos de Halloween e Natal nos dois parques de diversões.
A Oriental Land disse que um período prolongado de paralisação devido ao coronavírus chinês tornou difícil a preparação dos eventos. Os parques, localizados nos arredores de Tóquio, reabriram em 1º de julho pela primeira vez em cerca de quatro meses.
O operador está limitando o número de visitantes através de um sistema de reservas. As pessoas são obrigadas a usar máscaras faciais e ter suas temperaturas verificadas na entrada.
- Imperador e Imperatriz do Japão homenageiam vítimas de deslizamento em Hiroshima - 21 de junho de 2025 7:28 am
- Tensões no Oriente Médio fazem Japão repensar tarifas com os EUA - 21 de junho de 2025 7:15 am
- Japão reduzirá emissão de títulos de longo prazo - 21 de junho de 2025 7:06 am