22 C
Kóka
sexta-feira, 20 junho, 2025 7:05: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

O Japão considera flexibilizar restrições para executivos

Segundo fontes da NHK, o governo do Japão está considerando permitir a entrada de executivos corporativos dos Estados Unidos e de países europeus no país, sob certas condições.

O Japão considera flexibilizar restrições para executivos

Segundo fontes da NHK, o governo do Japão está considerando permitir a entrada de executivos corporativos dos Estados Unidos e de países europeus no país, sob certas condições.

O governo planeja permitir a entrada de empresários de países onde os surtos de coronavírus foram, em grande parte, contidos.

Tóquio já chegou a um acordo com o Vietnã e pretende iniciar negociações com outros 10 locais. Estes incluem a China, Coreia do Sul e Taiwan.

O Japão também está estudando um plano para receber executivos corporativos dos Estados Unidos e de países europeus, onde novos casos ainda estão aparecendo.

Se permitido, provavelmente, será em pequeno número e em curtos períodos de permanência, após passar por testes PCR para o coronavírus chinês. Alguns funcionários do governo estão pedindo que os executivos venham ao Japão em aviões privado.

O Japão planeja aumentar sua capacidade de testes em aeroportos até o ponto em que cerca de 10.000 pessoas possam ser testadas diariamente até setembro.

O governo também está estudando maneiras de aliviar as restrições de entrada de atletas e oficiais para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio, que foram remarcados para 2021.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img