Forças americanas no Japão farão testes de coronavírus chinês para pessoal que chega no país
O comandante das forças dos EUA no Japão orientou o pessoal que entra no país a fazer um teste de coronavírus chinês, antes de deixar o período obrigatório de 14 dias de movimento restrito na chegada ao país.
O comandante fez o anúncio nesta sexta-feira (24), quando foi confirmado que houve 189 infecções nas instalações militares dos EUA no Japão, até o momento.
Todo o pessoal militar dos EUA no Japão, e suas famílias, são atualmente obrigados a entrar no período de restrição de movimento.
O Coronel, Robert Firman, Diretor de Assuntos Públicos das Forças Armadas dos EUA no Japão, diz: “Continuaremos a ser o mais transparentes possível ao enfrentarmos este desafio juntos”.
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm
- Japão abre novos centros de visto na Rússia - 13 de fevereiro de 2026 8:56 pm
















