Disney World Park reabre na Flórida
A maior empresa de entretenimento americana, Walt Disney, reabriu seu principal parque temático, no estado da Flórida, após quase quatro meses de fechamento devido ao coronavírus chinês.
A equipe da Walt Disney World em Orlando deu as boas-vindas aos visitantes, aplaudindo, neste sábado (11), quando dois de seus quatro parques retomaram suas operações. Todos os parques foram fechados em março.
Somente aqueles com reservas são aceitos, para limitar o número de participantes. Os visitantes também são obrigados a usar máscaras faciais e passar por verificações de temperatura.
Desfiles, espetáculos de fogos de artifício e outros eventos que aglomeram multidões foram cancelados.
Os visitantes podem desfrutar de intercâmbios com personagens da Disney, que viajarão em veículos para manter distância social.
O coronavírus chinês continua a se espalhar nos Estados Unidos. Mais de 250.000 casos de infecção haviam sido confirmados na Flórida até sábado.
Houve pedidos de alguns cidadãos e trabalhadores da Disney World para um adiamento de sua reabertura.
Outros parques temáticos da Walt Disney em Xangai, Hong Kong e Japão retomaram suas operações a partir de maio. Mas o da Califórnia adiou a reabertura, que estava inicialmente marcada para sexta-feira.
- B-21 Raider realiza primeiro voo com sucesso nos EUA - 3 de julho de 2025 8:50 am
- Onda de forte calor atinge grande parte do Japão - 3 de julho de 2025 8:33 am
- Trump diz que trégua de 60 dias em Gaza segue incerta - 3 de julho de 2025 8:20 am