Cidade de New York atrasa reinício para refeições em ambiente fechado
A cidade de New York adiará a retomada de refeições dentro de restaurantes, em meio a um pico de casos de coronavírus chinês em muitas partes dos Estados Unidos.
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse em um briefing nesta quarta-feira (1º), que a cidade não seguirá com um plano para permitir refeições em restaurantes fechados a partir de segunda-feira.
O vírus tem estado relativamente sob controle na cidade. Mas de Blasio disse que, olhando para a situação no país, “vemos, particularmente, problemas girando em torno de pessoas voltando para dentro de bares e restaurantes”.
O governador de Nova York, Andrew Cuomo, expressou preocupação com o fato de que o cumprimento das diretrizes para usar máscara e manter o distanciamento social está caindo.
O estado de New York decidiu duplicar o número de estados para 16, cujos viajantes serão obrigados a colocar-se em quarentena quando visitarem o estado.
As infecções por coronavírus estão aumentando nos estados, do Texas no sul, Califórnia no oeste e Wisconsin no meio-oeste.
ABC News e outros dizem que o número de casos está em ascensão em 38 estados.
- Japão pode incluir reatores nucleares em acordo com os EUA - 19 de fevereiro de 2026 10:24 pm
- Preço de imóveis usados em Tóquio atinge recorde histórico - 19 de fevereiro de 2026 9:58 pm
- Universidades japonesas ampliarão vagas para estrangeiros - 19 de fevereiro de 2026 9:44 pm




















